Perguntas Frequentes


TENHO QUE ME CADASTRAR NO SITE COMPRAR ?

Sim o cadastro é obrigatório para qualquer atividade em nosso site. Você pode se cadastrar por e-mail ou por sua conta no Facebook. Basta acessar AQUI.


TENHO QUE PREENCHER TODOS OS DADOS DO CADASTRO?

Todos os dados são obrigatórios e passam por uma conferência interna. No caso de divergência de alguma informação ou suspeita de fraude o cadastro e acesso serão imediatamente bloqueados.


FIZ MINHA COMPRA, MEU LUGAR ESTÁ GARANTIDO?

SIM, no caso da COMPRA o seu lugar esta garantido pois automaticamente você está informando durante o processo de compra a forma de pagamento.


COMO ACOMPANHAR O ANDAMENTO DA MINHA COMPRA?

Acesse com login e senha a sua conta, ao lado direito superior clique no link “Login/Registrar”. Nesta área aparecerão todas as suas solicitações.


MINHA COMPRA ESTÁ COM STATUS CANCELADO, PERDI O MEU LUGAR?

Seu lugar só está garantido após o processamento de seu pagamento. Em caso de status CANCELADO refaça a compra ou entre em contato conosco.


A EXCURSÃO QUE QUERIA ESTÁ NO SITE COMO ESGOTADO, VOCÊS NÃO VÃO TER MAIS LUGARES?

Não se pode garantir pois poderá acontecer um caso de desistência ou abertura de novos lugares para venda. Caso aconteça imediatamente habilitaremos no site para compra on-line.


JÁ FIZ A MINHA COMPRA E TENHO MAIS UM AMIGO QUE QUER PARTICIPAR DA VIAGEM, POSSO ADICIONAR ELE A COMPRA?

Sim você pode adicioná-lo porém é necessário que nos envie as informações de sua venda com os dados de seu amigo para listarmos ele na viagem.


SOU MENOR DE 18 ANOS E VIAJO SOZINHO, QUAIS DOCUMENTOS PRECISO LEVAR?

O menores de 18 anos deverão apresentar uma autorização para viagem desacompanhado dos pais ou responsável com firma reconhecida em cartório.